quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sete Coisas Que Podem Ser Feitas Apenas Nesta Vida

1

Eu conheço pessoas que sentem que estão numa monotonia interminável. Elas anseiam servir a Deus, mas não sabem o que fazer. Certa mulher que estava desanimada, contou-me: "Eu estou começando a desejar já ir para o céu - pelo menos eu sei que vou ser útil lá!" Ela Justificarhavia lido em Apocalipse 22 as palavras: "Os seus servos O servirão." (v.3)

Eu desejei que naquela ocasião eu tivesse a seguinte lista que alguém me deu mais tarde. Ela é chamada: "Sete Coisas Que Podem Ser Feitas Apenas Nesta Vida."

1 - Amar e orar pelos seus inimigos (Mateus 5:44).
2 - Andar por fé e não pelo que vemos (2Coríntios 5:7).
3 - Amar a Deus, suportando a provação (Tiago 1:12).
4 - Servir um ao outro por meio do amor (Gálatas 5:13).
5 - Ajuntar tesouros no céu (Mateus 6:19,20).
6 - Compartilhar o Evangelho com os perdidos (Mateus 28: 19,20).
7 - Exercitar os seus dons espirituais (Romanos 12:6-8).

Esta lista não se esgota, mas é um bom lembrete de como Deus quer que vivamos e o que Ele quer que façamos. Você está buscando a orientação de Deus em seu serviço para Ele? A melhor maneira de descobrir a vontade específica de Deus para a sua vida é obedecer a Sua vontade clara revelada. É um remédio efetivo para o sentimento de monotonia que existe entre o agora e o céu!

Joanie E. Yoder

www.nossoandardiario.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...